Páginas

terça-feira, 23 de março de 2010

Dia das Mães

Troquinha Familiar - Dia das Mães

Estamos organizando mais uma troquinha familiar, só que esta é para o dia das mães!!
Participantes: Alessandra, Daniele, D. Deuza, Eu e Michele

O que enviar:
* 1 porta treco (reciclado, pet, lata...)
*1 caixa organizadora (maleta ou caixa com divisórias, P,M ou G)
*1 caderno decorado
*1 Cartão
*1 Mimo
*1 toalha de mão, de prato ou caminho de mesa
*Material que a pessoa utiliza para artesanato
*Flores (natural, artificial, etc...)
*Guloseimas
* 1 lembrança para a mãe da sorteada

Observações: Dani e Michele que ainda não são mães, receberam 2 troquinhas, sendo uma para a mãe dela, ou seja, a troquinha será dividida para as duas.
Já estou ansiosa!!

4 comentários:

Susana Beatriz disse...

Olá!
Quantos trabalhinhos lindos!
Amei conhecer seu blog.Te convido também a fazer uma visita no meu!
bjs

Cátia disse...

Olá querida. Acabo de conhecer seu cantinho e achei uma fofura.Já estou te seguindo e te convido a conhecer meu cantinho tb. Beijão e parabéns!!!

Unknown disse...

Olá,
Adorei seu blo gestou te seguindo rsrsrs.
Também adoro fazer artes e estou começando com o meu bloguinho.
De uma olhadinha. Quem sabe não trocamos algumas coisinhas.Bjus
www.vaniaeu.blogspot.com

Fátima Artesanatos disse...

Oi!

Estou dando uma passadinha pra conhecer seu blog e seus trabalhos e gostei de ambos.
Amei seus trabalhos em e.v.a.
Um abraço.
Fátima