Páginas

quarta-feira, 17 de março de 2010

Jaleco


Olá Meninas!!!

Achei esse jaleco em meu armário e resolvi postar pra vcs...

Eu o bordei para os estágios que fazia na escola... "Formação de professores"! Sinto muita falta dessa época de colégio... mas em fim Adoro a turma da Mônica e resolvi bordar a Magali com o meu nome ao lado.. muito fofo né?!

2 comentários:

Luciene e.v.a disse...

Uma graça migah. Você estava tão sumida...
Estava com saudades.
Bjokas!

FLAVIA SEABRA disse...

Ei Juju!

Tá rolando um sorteio no blog Makeup e vim te convidar para voce participar e falar que fui eu quem te indicou, ok!
Conto com voce.
beijos

http://makebylisa.blogspot.com/2010/03/super-sorteio.html