Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Mimos que ganhei da troquinha

Babem meninas!!! Olhem os mimos que ganhei na troquinha do dia das Mães... Lindos, não é!!
Minha prima que me tirou rsrs (cantinhofofodachele)


Caneta 3D de menininha (tinha de ser verde né!)


Huuuuuuuuuuuummm!!

Estava tão gostoso!!


Cartão


Uma girafa, tinha que ter né?! Porta sabonete de abelhinha, clips e uma borracha de joaninha verde, rsrs e uma tesoura. Estava precisando...




Uma caixinha e um vasinho de flor. Lindo!!




Pasta decorada para por moldes de EVA


Pastinha de receitas, adorei a idéia!!


Amei o pano de prato da Magali, Linda!!


Porta treco enfeitado.




E euzinha com os presentes!!!

Obrigada Chele!! Amei tudinho!

3 comentários:

Chele disse...

Que bom que vc amou!!!
Como sempre eu estava sem inspiração nenhuma para fazer rsrs...
Bjoks e pipoks!!!

Carol Diniz disse...

Oi Ju.. adorei sua visita la no meu bloguinho e fiquei muito feliz com os elogios viu!! ;)
Entao vc foi a sortuda que a Chele pegou... nossa ela arrasou heim..eu ja tinha visto a foto no blog dela.. quanta coisa linda.. uauu
Eu fui a sortuda tbm q ganhei o sortei do niver do blog del.. estou ancios pra chegar mus presentinhos.. huhuhu ;)
Menia qta coisa linda por aqui..
Vou espiar tdo..
Bjusss ;)

Mirian disse...

Ju, que lindo o seu cantinho! Estou encantada com a "riqueza" dos seus trabalhinhos... Parabéns!!! Já sou sua seguidora e agora estou aguardando a sua visitinha lá no meu blog, para conhecer meus artesanatos... Também gostaria que você fosse minha seguidora... O que acha??? Bjs doces.
Mirian (MiRoCa ArTe Em E.V.A.)