Páginas

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Se você quer sorrir, é com Patati. Se você quer brincar, é com Patatá

No dia 22/05 meu filho completou 2 aninhos e como ele adora os palhaços "Patati Patatá", resolvi fazer a festinha com esses dois personagens que são uma graça...




O modelo do palhacinho é da Krika, só mudei as cores e o jeito das roupinhas pra ficar mais parecido com o Patati Patatá. Agradeço a Krika por disponibilizar suas criações.

Lindo não é!!! A tia Ilza queria pegar eles pra ela... mas falei que esses são meus e não dou e nem vendo...rsrs




Dá muito trabalho pra fazer...




Mas o resultado é gratificante.





Essas ponteiras deram o que falar, eu e michele (cantinhofofodachele) tivemos que ter cuidado ao destribuir... todo mundo queria...rsrs

Nós fizemos 30 unidades, 15 Patati e 15 Patatá, mas quase que não deu...rsrs


Fizemos parecido com o da Nathalia (Algodão doce) que também estava lindo... só fizemos adaptações, pra parecer com o Patati Patatá.


Ah!! E só consegui fazer isso tudo com a grande ajuda da minha prima Michele(cantinhofofodachele) e da minha cunhada Sandra (coisadinhosdaalessandra), e nós somos assim mesmo, sempre nos ajudamos, não é a toa que criamos o "Atelier das coisadinhas"...rsrs
E esse palhacinho é o meu filho todo empolgado com a festa..rsrs e chupando geladinho.

E a minha sogra que fez a roupinha de palhaço pro Pedrinho... Lindo, ficou muito fofo



Latinhas Patati Patatá
Créditos para Sempre Viva EVA


4 comentários:

Cata Ventos Artes - Maitê disse...

Oi,Flor!!!
Quero convidá-la para ler a entrevistada desta semana no Blogs Femininos!!!
Sabe quem é? :]
Sou eu...Conto com seu comentário!
Bjo bjo

Marcia Pergameni disse...

Oi Juju!! Ficaram lindas mesmo. As ponteiras, os palhaços, as latinhas!!! Parabens pela festa1 BJUS

Carol Diniz disse...

Meninaa..que coisa mais lind esses palhacos.. nossa to de boca aberta..
Me conte.. como vc faz esses cabelhinhos.?
Vc tem coo e dispnibilizar alguma coisa q ajude a fazer..? Eu nao entndo muito de EVA mas mina cunhada sim.. e gostaria dever se ela consegue fazer...
Sao lindos.. qto vc cobraria pra fazer..?
Bjuss ;)

Carla Daniela disse...

Adorei esses palhacinhos. Minha filha é louca por eles. Será que vc não poderia disponibilizar os moldes, pois vou o niv de tres anos dela com esse tema. Ficaria muito feliz, meu e-mail cdssouza@hotmail.com.
Obrigado