Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Radiante!!!!

Olá Amigas!!!
Venho compartilhar com vcs uma enorme alegria.
Ontem fiz uma ultra pra saber o sexo do meu bebê e adivinhem só:
é uma menininha!
Quando o médico me falou não me conti, as lágrimas foram mais fortes.
Fiquei muito feliz pois já tenho um menininho lindo e agora terei um casalsinho.
Desde o começo da gravidez eu tinha quase certeza, mas fiquei com medo de afirmar e depois não ser.
O nome dela será Giovanna
Obrigada Papai do Céu por mais este lindo milagre em minha vida!!
Desejo a todas vcs um Lindo Natal !!!

4 comentários:

Marcia Pergameni disse...

Oi linda Parabéns!!! É uma alegria sem tamanho qdo papai do céu nos presenteia desta forma não é!!! Sei como é tb! bjus

Jô Marques disse...

Oi Juliana,
Parabéns pelo bêbe e pelo blog. Achei muito charmoso e os bonecos 3D são muito bem feitos. Deus continue abençoando vc e aumentando ainda mais seu talento, já estou te seguindo. Eu tô só começando..., quando puder me faz uma visitinha?! Feliz 2011!!beijos.
http://evaencantado.blogspot.com

Marcia Pergameni disse...

Amiga obrigado por participar da promoção!!!! Já validei seu nome lá. Só não vi a postagem tá. depois me passa o link para dobrar suas chances!! bjus

sueli disse...

olá um encanto seu blog...parabens.
estou te seguindo ...bjos