Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Chá de bebê da Giovanna

Olá Meninas(o)!!!
Estou aos poucos me atualizando...
Essas são fotos do chá de fraldas da minha pimpolhinha.
Aconteceu no dia 23 de Abril de 2011.
O bolo de fraldas foi feito pela Michele (cantinhofofodachele.blogspot.com)
Fiz lembrancinhas com os potinhos de papinha de bebê, enfeitei com EVA e enchi de jujubas.
Assim que der posto fotos da minha pimpolhinha pra vcs.
Estou morrendo de saudades e cheia de coisas do blog pra organizar, aos poucos vou me atualizando...

5 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Ai que bom passar aqui e ver essas coisinhas lindas, amo seu trabalho viu!
Um dia ainda crio coragem e tento fazer uma bonequinhas dessas, tenho certeza que não ficará tão perfeita quanto as suas, mas vou tentar!
Bjusss

Rayane Hott disse...

ola...
feliz dia do amigo...
adorei o seu blog tudo muito lindo por aki...
e ja me tornei sua seguidora...
espero vc la no meu...
vou adorar ter vc como minha seguidora tb pra gente trocar varias ideias....
bjos
rayane

ROSÂNIA disse...

MEU BLOG ESTÁ FAZENDO 3 MESES E PARA COMEMORAR ESTÁ ROLANDO UM SORTEIO LÁ NO BLOG E VIM TE CONVIDAR PRA PARTICIPAR!
BJO,
RÔ(ARTESARÔ)

Niese Tocafundo disse...

Olá Juju! Passei pra saber se tá td bem com vc e deixar tbm o meu carinho. bj

Dulcilena Henriques disse...

Oi
Dando uma passadinha para conhecer seu cantinho. Como tudo é lindo por aqui. Parabéns pelo trabalho encantador.
Te convido para conhecer meu blog. Espero que goste.
www.lenarterapia.blogspot.com