Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Troquinha Familiar de Natal

Não podia faltar as fotos da troquinha familiar que sempre fazemos.
Desta vez foi um pouco diferente, pois os maridos também quiseram participar.
E começamos pela aniversariante, nossa amiga Dani (artesdadanizinha.blogspot.com)

E ela tirou meu esposo.

Meu esposo "Alessandro" tirou o pai dele "Sr. Valdecir"

E ele por sua vez me tirou
Eu tirei a coisada da minha cunhada do blog (coisadinhosdaalessandra.blogspot.com)
E a coisada tirou a mãe da Dani, tia Alcinéa
E a tia Alcinéa tirou a Michele (cantinhodachele.blogspot.com)E a Michele tirou a nossa sogra "Tia Deusa" (que tem um cantinho só dela no meu blog, no da Sandra e no da michele)
E a Tia Deusa tirou a Dani, acabou a troquinha só restou...
O Eduardo (esposo da Sandra) e o Anderson (esposo da Michele)
Adivinha quem tirou quem A troquinha foi um sucesso!!!
Mal terminou, e já ficamos pensando em outra.

0 comentários: