Páginas

domingo, 13 de dezembro de 2009

Oi Amigas!!!

Hoje consegui finalmente ver um filme que estava a um tempo tentando velo " Marley e Eu".
Pra quem não conhece, é um filme sobre um casal e seu cachorro, o Marley
Ameeeeei o filme, uma história linda e que me fez recordar do meu amigão que perdi à quase 3 anos atrás...
Pois é, o nome dele era "Billy"...

Eu e meu esposo, quando nos casamos queríamos um cachorro, pois onde iriamos morar era um pouco deserto e ele nos faria companhia... Mas o que nós não sabiamos, é que ele não era apenas um carrocho comum... ele era um cachorrinho muito, mais muito levado, teimoso (rsrs) e ele nos amava acima de tudo e de todos. Todos ficavam impresionados com ele. Ele raasgava tuuuudo que via pela frente, era roupa do varal, saco de cimento, papelão, etc...
Quando agente chegava do trabalho, quase não conseguiamos abrir o portão de tão alegre que ele ficava e quando agente entrava, Nossa... faltava derrubar agente no chão com as sua enormes patas...rsrs
E quando ele ficava feliz quando alguém chegava, ele se mijava todinho... kkkk
Toda vez que iamos sair pra trabalhar, era uma luta, pois ele queria fugir e eu tentava ensiná-lo, mas não adiantava, o danadinho era teimoso. Meu marido prendia ele na corrente e só assim conseguíamos sair...
Mas numa sexta-feira o zé do Billy... rsrs Arrebentou a corrente e pra sairmos pra trabalhar foi um sacrificio, ele fugiu, tivemos que correr atrás dele e colocá-lo para dentro...
Só que no Domingo, quando fomos abrir o portão para irmos a Missa, o Billy fugiu novamente e o Alessandro, meu marido correu atrás dele de novo mas antes que conseguisse alcançá-lo...
...o carro atropelou o meu baby, quando vi de longe, sai correndo...
Mas, não tinha mais jeito, ele já havia morrido, chorei tanto... conversei com ele, pedi desculpa pelo meu descuido, disse que o amava, mas infelizmente não podia fazer mais nada.
E o filho da Mãe que estava no carro ( só falando assim) foi tão maldoso, que nem freiou, passou tão rápido e nem parou nem se quer pra se desculpar.
Bem.

Com sua alegria, Billy mudou nossas vidas, e hoje assistindo a este filme, me lembrei de quanto ele foi importante pra nós.
Assim que terminou o filme,(Não vou contar o final...rs) eu e meu esposo nos olhamos e os dois estavam aos prantos...
Desculpem pelo desabafo, mas precisava contar esta história pra alguém.
Este era o Billy bebezinho... Ele era um husky siberiano. Ah! E todo mundo achava que ele era cego, mas não era o charme dele.Que Papai do Céu e São Francisco de Assis cuidem dele onde ele estiver...
Pra sempre te amaremos!!

3 comentários:

Juliana disse...

Oiii Ju!! amei conhecer o seu lindo blog!!! seus trabalhos são maravilhosos! Já sou sua mais nova seguidora!!! Parabéns!!!
um o´timo ano de 2010
bjinhos
http://divajuliana.blogspot.com/

Juliana disse...

oii! tem selinho blog show pra vc no meu blog!bj

Lyly Artes disse...

Lindo seu trabalho flor..adorei..bjos